segunda-feira, 22 de março de 2021

A Hora do Planeta - WWF



A Hora do Planeta é um movimento global que une milhões de pessoas em todo o mundo para mostrarem o seu compromisso com o planeta. Esta iniciativa da WWF nasceu 2007, em Sidney, na Austrália, quando 2,2 milhões de pessoas e mais de 2 mil empresas apagaram as luzes por uma hora numa tomada de posição contra as alterações climáticas.

Ano após ano, a Hora do Planeta tem vindo a crescer para se tornar num movimento de sustentabilidade global com mais de 3,5 mil milhões de pessoas em 190 países e territórios a mostrarem o seu apoio a esta causa ao desligarem simbolicamente as suas luzes.

 

Ano após ano, no último sábado de março, casas, ruas, edifícios e monumentos apagam as suas luzes na Hora do Planeta, criando um impacto impossível de ignorar.

Este ano, queremos criar esse impacto no mundo digital através do primeiro “holofote virtual” da Hora do Planeta.

Como o vamos fazer? É muito simples, mas precisamos da tua ajuda!

 

👉  No dia 27 de março, às 20h30, vamos publicar nas redes sociais da ANP|WWF (FacebookInstagram e Twitter) um vídeo exclusivo da Hora do Planeta 2021. O teu papel? Partilhá-lo ao máximo, taggando a ANP|WWF  e usando as hashtags #EarthHour #HoradoPlaneta!

📲 Partilha nos teus stories, no teu feed, retweeta, envia-o por mensagem a amigos e familiares, identifica-os nos comentários dos nossos posts – a escolha é tua!

 

Mesmo com as circunstâncias atuais, temos uma oportunidade incrível para criar impacto – online e através das nossas casas.

Ao invadirmos o mundo digital com este conteúdo único, vamos fazer com que a Hora do Planeta não passe despercebida e chegue mesmo àqueles que não estão tão alerta para a crise climática.

Com a tua ajuda, podemos fazer a mensagem chegar ao máximo de pessoas, para que, todos juntos, levantemos a voz pela natureza.

 

Vamos apagar as luzes e pôr um foco no planeta, por um futuro com mais água para todos.

#ligateaoplaneta #CadaGotaConta


TUDO A POSTOS PARA A HORA DO PLANETA?


Dia 27 de março, das 20:30 às 21:30, apaga a luz e liga-te ao planeta.

Juntos, vamos criar o maior holofote virtual de sempre!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Resposta à da Adivinha Geológica 4